Padre Davi Finger chega em Herval d'Oeste

O Padre Davi Finger iniciou nesta quarta-feira (27) sua atuação sacerdotal na Paróquia Senhor Bom Jesus de Herval d’Oeste/SC. A Celebração da Santa Missa em devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizada na Igreja Matriz às 15h foi o primeiro contato do sacerdote com seus novos paroquianos. A Posse Oficial acontecerá no dia

“Junto com vocês, vamos realizar um trabalho de evangelização cuidando e valorizando as pessoas”, disse Padre Davi durante sua homilia. De acordo com o sacerdote, a expectativa é muito boa e um desafio para seu sacerdócio. “Atendendo ao chamado de Deus, estamos à disposição desta Paróquia para desenvolvermos um grande trabalho. Com certeza, darei o meu melhor e conto com as lideranças e toda a comunidade neste trabalho tão bonito”, completou.