NOTÍCIAS

Paróquia Senhor Bom Jesus inicia projeto de evangelização nos prédios de Herval d’Oeste

A partir deste mês de março, a Paróquia Senhor Bom Jesus de Herval d’Oeste/SC, cumprindo sua missão evangelizadora, iniciará mais um projeto inovador em nossa região. Trata-se da Visita Missionária nos prédios localizados no município.

De acordo com o pároco, Padre Davi Lenor, a proposta é levar a Palavra de Deus para os moradores dos prédios por meio de momentos celebrativos. “Inicialmente, a ideia aprovada junto aos Missionários do Dízimo é promover um momento celebrativo em cada prédio convidando todos os moradores e, logo após, realizar visitas nos apartamentos dos interessados em receber uma bênção especial”. Padre Davi salienta que a “o encontro terá uma Liturgia própria, com uma proposta mais objetiva, se estendendo para a participação dos moradores que participem de outra denominação religiosa”, acrescentou. 

O roteiro de visitas já inicia neste mês com três prédios confirmados. “Nos dias 24, 25 e 31 de março iniciaremos mais este projeto missionário em Herval d’Oeste. A nossa proposta é, de acordo com a agenda de atividades da Paróquia, manter este trabalho ao longo do ano até que todos os prédios interessados recebam a visita missionária”, completou.