Paróquia Senhor Bom Jesus retoma aulas do Coral Infantil e de Violão

Com foco na evangelização por meio da prática cultural, a Paróquia Senhor Bom Jesus localizada em Herval d’Oeste retomou neste mês de fevereiro as aulas do Coral Infantil e de Violão para crianças e adolescentes. As oportunidades de estão disponíveis para os participantes do ano passado e de novos interessados em fazer parte deste projeto social.

“Acreditamos e entendemos que a realização deste tipo de atividade social é o compromisso da nossa Igreja e, de forma especial, oferece uma nova condição para as crianças, adolescentes e seus familiares”, resumiu Padre Davi Lenor, pároco de Herval d’Oeste.

Agende-se para as aulas:

Todos os sábados:

10h - Coral Infantil Senhor Bom Jesus

11h - Aula de Violão

Os interessados em fazer parte devem entrar em contato com a Paróquia Senhor Bom Jesus pelo telefone (49) 3522-7115 ou pelo WhatsApp (49) 9.9946-7873.