Natal de Fé 2019 será lançado neste domingo (10)

A magia do Natal por meio do nascimento de Jesus Cristo encantará Herval d’Oeste de 06 a 15 de dezembro. Por meio de uma iniciativa da Paróquia Senhor Bom Jesus, o evento chega em sua quarta edição com novas atrações, propostas diferenciadas e o mesmo encanto de um verdadeiro evento para a família.

A programação oficial do Natal de Fé 2019 será apresentada na noite deste domingo (10) a partir das 19h durante a Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus. Na oportunidade, serão apresentados os temas da Novena de Natal, a nova logomarca do evento, os materiais de comunicação e o vídeo convite para o Natal de Fé 2019.

“Nosso convite se estende à toda a comunidade para que estejam conosco neste dia especial em que apresentaremos o nosso Natal de Fé 2019 que, com certeza, encantará a todos. Uma programação feita com muito carinho pensando nas famílias e no verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo”, resumiu Padre Davi Lenor, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus.

O Natal de Fé 2019 é uma realização da Paróquia Senhor Bom Jesus com o patrocínio do Sicoob Credirio, Triton Máquinas Agrícolas, Mocaplan Contabilidade, Odonto Vida, Bona Seguros, Plano de Saúde São Camilo, Irmãos Comassetto, Passarela Supermercados, Gráfica Polimpressos, Samacor, Benvtur Viagens, IACC, Triton Fertilance, Specht Produtos Alimentícios, Império Veículos, Medal, Ótica Calliari, Bucco Conexões, Maravalhas Rossa, Colégio Marista Frei Rogério, Gerusa, G Lucks Produtos Siderúrgicos, Madeireira Piacentini, Concretos Catanduvas, Laticínios Santa Bárbara, Filiaço, Tieppo Equipamentos, Sancon Tecnologias para o Futuro, ConstruAlves, Hydrokan, Gesso e Decorações, Supermercado Ivanir, Padaria São Vicente, Parisenti Supermercado, Posto Estrela, Everton Savenhago, Afubra, Eletro Instaladora Bortolini, Margil Sports, Scalabrin Madeiras, Célia Confecções, Madeiras Lega, Auto 100 Multimarcas, Sorveteria Sabrina, Herval Placas, Farmasind, LCL Eventos, Sacolão Costa e Silva, Agrocomercial Sponchiado, Água Viva e Lojas Pasqualotto. O evento conta também o apoio da Zarpelon Turismo, Divina Mesa e Embrast.