Paróquia Senhor Bom Jesus convida crianças para a Infância e Adolescência Missionária

Neste mês dedicado à Missão, a Paróquia Senhor Bom Jesus inicia a implantação de mais um Projeto Missionário. Trata-se da Infância e Adolescência Missionária (IAM) que possui como objetivos:

1. Suscitar o espírito missionário universal entre as crianças.
2. Cooperar espiritualmente com orações, sacrifícios e testemunho de vida.
3. Despertar e fortalecer as vocações missionárias, anunciando Jesus Cristo aos que ainda não o conhecem.
4. Incentivar pais, educadores, catequistas a promoverem o protagonismo das crianças e adolescentes na evangelização e solidariedade universais.
5. Cooperar materialmente com ofertas, fruto de renúncias, para ajudar as crianças necessitadas dos cinco Continentes.

Os primeiros encontros acontecerão nas seguintes datas:

Domingo (20): a partir das 19h

Domingo (27): a partir das 19h

Os encontros acontecem sempre no horário da Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz.

Mais informações pelo telefone (49) 3522-7115