Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus superou as expectativas

Em celebração aos seus 70 anos de criação, a Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada em Herval d’Oeste, viveu dias especiais nesta primeira quinzena do mês de agosto. Foram mais de 15 dias com diversas atividades religiosas, sociais e formativas que oportunizaram muita fé, experiência e a cultura do encontro entre os participantes.

As celebrações religiosas, realizadas de 08 a 11 de agosto, tiveram a presença de três bispos: Dom Osósio Bebber (Bispo emérito de Joaçaba), Dom Guilherme (Bispo de Lages) e Dom Mário (Bispo de Joaçaba), além do Padre Adenis (Secretário-geral dos Missionários Servos dos Pobres no Vaticano). “Foram momentos especiais que, junto da comunidade, celebramos estas sete décadas deste lindo trabalho de evangelização realizado em Herval d’Oeste”, resumiu Padre Davi Lenor, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Juntamente com a programação religiosa, aconteceu as festividades sociais que tiveram uma grande participação da comunidade. No almoço realizado no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus, por exemplo, os ingressos se esgotaram dois dias antes da sua realização. Houve também uma grande procura pelas delícias produzidas na Cozinha.

Logo após, a Paróquia Senhor Bom Jesus celebrou a Semana Nacional da Família com a realização do Terço das Famílias, Louvor das Famílias e uma Missão no Bairro São Vicente.

O fechamento da Semana Nacional da Família ocorreu no sábado (17) quando a comunidade teve a oportunidade de dialogar com o jornalista Mário Motta, âncora do Jornal do Almoço da NSC TV há 34 anos. Na oportunidade, Mário encantou o público com sua simpatia e simplicidade ao conversar com as pessoas. Mais de 300 pessoas participaram do encontro.

Encerrando as comemorações da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus, a Paróquia realizou o sorteio pela Loteria Federal dos prêmios que foram para os seguintes ganhadores:

1º Lugar - Um veículo Mobi 0Km - Jéssica Boesing

2º Lugar - R$ 1.000,00 - Miriam Rita Ribeiro

3º Lugar - R$ 1.000,00 - Vilson Balestrin

4º Lugar - R$ 500,00 - Gilberton Brinkmann

5º Lugar - R$ 500,00 - Aldino Boesing

De forma especial, a Paróquia Senhor Bom Jesus agradece a todos os participantes e voluntários que construíram mais este evento de sucesso