Aulas do Coral Infantil Senhor Bom Jesus acontecem em novo horário

A Paróquia Senhor Bom Jesus informa que as aulas do Coral Infantil Senhor Bom Jesus estão acontecendo nas sextas-feiras, a partir das 19h, no Anfiteatro do Centro de Eventos Senhor Bom Jesus. A alteração é estratégica em adequação a agenda do professor e em concordância com os pais e familiares das crianças participantes.

Informa-se também que ainda há vagas disponíveis para as crianças interessadas em participar do Coral Infantil. A inscrição deve ser feita na Secretaria Paroquial. Mais informações pelo telefone (49) 3522-7115 ou pelo WhatsApp (49) 9.9946-7873.

“Em comemoração aos 70 anos de criação da nossa Paróquia, lançamos em 2018 este projeto que já teve resultados significativos e queremos fortalecê-lo em 2019. Por esse motivo, convidamos os pais e familiares para que façam a inscrição e incentivem as crianças a participarem desta iniciativa tão rica em aprendizado e no convívio com outras crianças”, finalizou Padre Davi, pároco de Herval d’Oeste.

Serviço:

Aulas do Coral Infantil Senhor Bom Jesus

Local: Anfiteatro do Centro de Eventos Senhor Bom Jesus

Data: todas as sextas-feiras

Horário: 19h

Mais informações: pelo telefone (49) 3522-7115 ou pelo WhatsApp (49) 9.9946-7873.