Bairro Nossa Senhora de Fátima recebe projeto missionário

O Bairro Nossa Senhora de Fátima foi o primeiro Bairro de Herval d’Oeste a receber o Projeto Missionário de visitação nas casas promovido pela Paróquia Senhor Bom Jesus em comemoração aos seus 70 anos de criação.

A iniciativa aconteceu na tarde do sábado (25) e reuniu dezenas de voluntários que visitaram centenas de residências realizando a bênção das famílias e do lar. “Foi um momento muito bonito de trabalho missionário da nossa Igreja que se coloca em saída como nos pede Papa Francisco. As famílias nos receberam bem e acreditamos que os encontros foram muito proveitosos”, disse Glacinira Spessatto, membro da equipe de missionários.

Ao atender o pedido do Papa Francisco, a Paróquia Senhor Bom Jesus fortalece seu projeto de evangelização estando cada vez mais próximo da comunidade. “Acreditamos que iniciativas como este Projeto Missionário ampliam a nossa evangelização por meio da Palavra de Deus que, por meio dos missionários, chega até a casa de tantas famílias”, completou Padre Davi.

O sacerdote reforça ainda que este projeto, de maneira organizada, atenderá toda a Paróquia. “Até o final deste ano, atenderemos todos os bairros e no próximo ano queremos realizar este projeto missionário nas comunidades do interior por meio da evangelização em todas as casas”, afirmou.

De acordo com os missionários, mais de 250 residências foram visitadas. As famílias também receberam um material com todas as informações da Paróquia, entre eles Agenda de Atendimentos do Padre, da Secretaria e calendário de celebrações de todas as comunidades.

No dia 22 de junho, sábado à tarde, o Projeto Missionário será realizado no Bairro Santo Antônio.