Acompanhe como será o Tríduo Pascal na Paróquia Senhor Bom Jesus

A partir desta quinta-feira (18), a Igreja Católica celebra a Semana Santa em preparação para a Páscoa do Senhor. Serão três dias de intensas celebrações que culmina com a ressureição de Jesus Cristo, inspiração maior para a nossa fé. Na Paróquia Senhor Bom Jesus uma intensa programação está sendo preparada.

Padre Davi reforça ainda a importância da participação no Tríduo. “Participar das Celebrações na Quinta-feira Santa, Sexta-feira Santa e no Sábado Santo é viver de forma intensa de toda a preparação para a Páscoa do Senhor. Por esse motivo, reforçamos o convite para que você participe de todas as Celebrações em vista do dia mais importante para nós que é a Ressurreição do Senhor celebrada no Domingo de Páscoa”, afirmou.

Na Paróquia Senhor Bom Jesus, uma programação intensa está sendo preparada para esta semana especial. Assim como acontecem todos os anos, a comunidade poderá participar das Celebrações em todas as Capelas que já estão mobilizadas em prol da liturgia do Tríduo Pascal.

Quinta-feira Santa

19h30 - Missa de lava-pés na Igreja Matriz (Após Adoração ao Santíssimo)

21:00 às 22:00h – Legião de Maria, Apostolado da Oração e Pastoral da Criança

22:00 às 23:00h – Encontro de Casais com Cristo - ECC

23:00 às 00:00h – Pastoral Familiar, Conselhos dos Bairros e Matriz

Sexta-feira Santa

00:00 à 06:00h – Renovação Carismática Católica

06:00 às 07:00h – Ministros da Eucaristia, e Liturgistas

07:00 às 08:00h – Pia União de Santo Antônio

08:00 às 09:00h – Catequistas e Catequizandos

Confissões: 08h30 às 11h

15h - Celebração da Paixão e Procissão na Matriz

Sábado de Aleluia

19h - Missa de Sábado Santo na Matriz

Domingo de Páscoa

06h - Missa de Páscoa com café partilhado (cada pessoa deve trazer seu alimento para compartilhar)

08h - Missa de Páscoa na Igreja Matriz

10h - Missa de Páscoa com Festa e 1ª Eucaristia no Bairro São Jorge

Você ainda pode participar das Celebrações nos Bairros Vila Rica, São Jorge, São Vicente, Santo Antônio, Jardim José Rupp, Nossa Senhora de Fátima e nas comunidades do interior: Capoeirada, Rio Sapato, Serra Alta, Três Barras, Itororó, Rancho Queimado, Boa Esperança, Canhada Funda, Pacífico, São José da Barra Verde, Senhor Bom Jesus da Barra Verde e Santa Luzia.