Paróquia Senhor Bom Jesus promoverá Assembleia Pastoral

Em comemoração aos seus 70 anos de criação, a Paróquia Senhor Bom Jesus reunirá a comunidade para a 1ª Assembleia Pastoral Paroquial que acontecerá no sábado (13) a partir das 13h30 no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus. O objetivo do encontro é envolver, unir e fortalecer todos as pastorais, serviços e movimentos na construção de uma Igreja em saída como orienta o Papa Francisco.

De acordo com o Padre Davi Lenor, pároco de Herval d’Oeste, a proposta é de grande relevância e a participação de todos é fundamental. “Entendemos que é um momento oportuno para apresentarmos à comunidade as ações que estamos realizando por meio das nossas pastorais, movimentos e serviços sendo uma presença viva da Igreja no meio daqueles que mais necessitam. Por esse motivo, convido a todos as lideranças da nossa Comunidade para que estejam conosco neste dia especial que estamos preparando com muito carinho”, explicou.

Neste dia, a comunidade também conhecerá a Programação Oficial da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus, bem como, algumas outras atividades que serão realizadas alusivas a data, entre as quais, o Natal de Fé 2019.

A programação da 1ª Assembleia Pastoral Paroquial é a seguinte:

13h15 - Recepção

13h30 - Abertura Oficial

13h45 - Trilha de Conhecimento: Qual é o teu pra quê?

14h45 - Apresentação das Pastorais e Movimentos da Paróquia Senhor Bom Jesus

15h30 - Apresentação dos resultados da Paróquia