Coral Infantil Senhor Bom Jesus retoma atividades em 2019

Após lindas apresentações realizadas em 2018 encantando público e familiares, o Coral Infantil Senhor Bom Jesus já está em atividade neste ano. As aulas gratuitas acontecem todos os sábados das 10h às 11h no Anfiteatro da Igreja Matriz. Os pais ou familiares interessados em inscrever seus filhos ou familiares devem dirigir-se à Secretaria Paroquial durante a semana em horário comercial.

Conforme o Padre Davi Lenor, o Coral Infantil é um presente para a comunidade em comemoração aos 70 anos da Paróquia. “O ano de 2018 foi especial e desejamos que 2019 seja ainda melhor com a participação de mais crianças neste grande projeto de evangelização por meio da música”, afirmou. De acordo com o pároco, não há cobrança de valores para a participação. “É totalmente gratuito, basta chegar na Secretaria Paroquial e realizar a inscrição”, explicou.

A primeira apresentação do Coral Infantil Senhor Bom Jesus será no dia 12 de Maio em comemoração ao Dia das Mães. A homenagem será realizada na Celebração Matutina na Igreja Matriz em Herval d’Oeste.

Mais informações pelo telefone (49) 3522-7115 (Ramal 04).